terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Opinião: Restaurante Sharin

Oferta do Dia: 60% OFF em Prato Principal + 2 Couverts + 2 Sobremesas para 2 pessoas no Sharin (de até R$136,80 por R$55), via Peixe Urbano (oferta)

Há duas semanas saboreamos a oferta do restaurante indiano Sharin (restaurante). 

Foto daqui.

Conforme a orientação da oferta, ligamos à tarde para fazer a reserva, mas o restaurante estava lotado. Nos sugeriram que comparessêssemos antes das 21h que seria possível conseguir uma mesa.

Chegando lá, fomos informados de que o cupom correspondia a um prato principal à escolha do casal, exceto aqueles com camarão. 

Iniciamos com o Couvert que compreendia um pão indiano nan (pão indiano feito no forno tandoor), kebabs (ovos de codorna envolto em carne moída de carneiro com páprica e hortelã), chutneys (pastas doces) e raitas (pastas salgadas). Descrição e foto aqui. Chamou a nossa atenção uma pasta de banana, bem saborosa.

O couvert. (Foto daqui.)

Dentre as sugestões de jantar propriamente, optamos por um prato "Asian Currys", que são os pratos da gastronomia indo chinesa com influencia dos currys, e dentre eles escolhemos o King Fish. O King Fish são postas de peixe seladas, temperadas com leite de coco, pasta de curry verde e tempero hondashi (serve duas pessoas). Essas descrições aqui. Porção generosa, diga-se de passagem. O sabor do curry estava bem sutil (para a tristeza de um parte do casal). 

Para completar a noite, não poderíamos deixar de encarar uma das sobremesas clássicas da cultura hindu. Pedimos uma para experimentar, mas na verdade, esquecemos que duas sobremesas estavam incluídas no cupom, e só descobrimos quando vimos a conta. Enfim, a sugestão aceita foi Gulab Jamon, que seriam bolinhas de leite reduzidas embebidas em calda de cardamom e água de rosas. Essa descrição aqui. É para amar ou odiar, sem meio-termo. 

 Foto daqui.

Sim, ficamos com vontade de voltar e conhecer mais dessa culinária tão peculiar e saborosa.

O Casal Promocional recomenda! 


_ _ _ _ _


Na ocasião, fomos informados que em Fevereiro haveria uma nova promoção em razão do aniversário do restaurante. 

Realmente teve. Foi no Circuito Gourmet - Pólo Gastronômico, do Groupon (circuito)

Imagem daqui.

Imagem daqui.

Infelizmente perdemos..

Mas sobre esse Circuito (groupon), falaremos num próximo post
Aguardem.


______________________________________________

Um comentário:

  1. Pessoal! Tem nova oferta do Sharin Restaurante Indiano. Imperdível!!! Confiram aqui: http://br.groupalia.com/porto_alegre/restaurante-sharin.html Abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

|