terça-feira, 22 de março de 2011

Opinião: Leckerhaus Confeitaria Alemã

Oferta do dia: 1 Fatia de Torta Alemã Leckerhaus + 1 Bebida (café expresso, chá ou refrigerante) de R$13 por R$6, via Groupon (oferta).

Adquirimos dois cupons. 
E, recentemente, num sábado à tarde, fomos experimentar as tortas da Leckerhaus Confeitaria Alemã (link) da Nilo Peçanha.

Imagem daqui.
Chegando lá, uma surpresa! Sim, surpresa, pois no anúncio da oferta, em momento algum, houve referência à necessidade de torta aberta ou à limitação de tortas a serem abertas. Explicaremos: a atendente, quando fomos fazer o pedido, nos informou que só poderíamos escolher a fatia de torta que já estivesse aberta ou, caso escolhêssemos uma torta fechada (ainda não partida), só poderiam abrir 01 (uma) torta. Desagradável, não?
Isso limitou muito as nossas escolhas: as abertas eram apenas: Appelstrudel e Sachertorte. Portanto, um das nossas fatias teve que ser alguma dessas duas.
Apenas a segunda fatia poderia ser de outro "sabor" dentre as tortas prontas.

Superada a decepção, partimos para as escolhas.
A primeira escolhida foi a Sachertorte: Torta de damascos e chocolate meio-amargo, com uma fininha camada de marzipan na cobertura. Mais informações aqui. Conforme alertado pela atendente, essa torta é para quem não gosta de doce. E é verdade, ela não é doce.
Sachertorte. Imagem daqui.

Torta Casacor. Imagem daqui.
A segunda, foi a sugestão pela carro-chefe da confeitaria, a Torta Casacor: Torta de castanha do Pará, com recheio de ovos-moles e chocolate meio-amargo. Na cobertura uma camada de marzipan, decorada com chocolate. Mais informações aqui. Essa é mais docinha do que a Sachertorte, mas não muito.

Imagem daqui.
As tortas são gostosas (mas não muito doces), mas perdeu todo aquele encanto da estréia de um lugar novo. O atendimento não foi simpático; o ambiente é pequeno e pouco acolhedor. E a oferta decepcionou por não ter mencionado a limitação de escolha. (Imaginem ver uma oferta tentadora, pesquisar no site da confeitaria várias opções de sabores e quando vai desfrutar dela, descobre que não é bem assim. No mínimo, desagradável.)

O Casal recomenda entrar em contato diretamente com os anunciantes e se informar sobre a oferta, antes de comprá-la.

______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

|