quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Opinião: Chairs Resto Lounge [nova oferta]

Experimentamos a oferta de risoto na Chairs Resto Lounge anunciada no site de compras coletivas Peixe Urbano e que nós sugerimos aqui no blog no finalzinho de Outubro de 2011. Eis a chamada:
"56% OFF em Risoto de Camarão e Moranga OU Risoto de Salmão Defumado e Curry para 2 Pessoas no Chairs Resto Lounge (de R$42,90 por R$19)"

Imagem daqui.


Nós já conhecíamos esse restaurante, então não tivemos dúvida em embarcar na oferta. Tanto que acabamos adquirindo quatro cupons, pois pensávamos que cada cupom seria para um prato individual e que queríamos experimentar todas as opções do risoto aunciado. Um rápida surpresa boa foi quando telefonamos para reservar e descobrimos que cada cupom era para duas pessoas. Beleza! 


Infelizmente, quando os pratos chegaram, vimos que não estávamos tão errados assim. Dando uma olhada no cardápio, constatamos que o prato individual pode ser servido em porção normal e em porção menor (ou light?). Comparamos o prato servido e o valor anunciado no site da oferta e o constante no cardápio. Embora o garçom tenha negado, era óbvio que tratava-se de uma prato individual (porção normal) que fora dividido em dois. :-P Claro que isso não é bacana. Um casal com fome não fica saciado com a porção servida (e, portanto, vai acabar consumindo além do cupom).
Um outro detalhe chatinho é que deve-se escolher apenas uma opção de risoto por cupom, ou seja, o "casal" tem que provar do mesmo sabor. 

Como adquirimos vários cupons, já fomos lá duas vezes. Na primeira, como éramos inocentes, achávamos que a porção seria a de costume -portanto, suficiente- então não pedimos entrada. Claro que depois de um dia inteiro de trabalho não foi! Ao final, "fomos obrigados" a pedir uma sobremesa para complementar e refazer do susto (hehehe)! Pedimos um Petit Gateau, que estava bem bom, viu? Na segunda vez -já mais espertos- não deixamos de pedir algum petisco como entrada. A escolhida foi a porção de Bolinhos de Queijo, que, embora pequenina, durou o tempo exato até a chegada do "prato principal". Aliás, esses Bolinhos de Queijo estavam bem gostosos. Fica a sugestão!

De qualquer forma, superadas as questões das quantidades.. falemos das qualidades! Acabamos experimentando as duas opções de sabores da oferta, e estavam excelentes. O site diz que os pratos seriam preparados com farta quantia de queijo parmesão, arroz arbóreo, vinho branco e ingredientes especiais: ok. As opções de sabor eram Risoto de Salmão Defumado e Curry (o da direita na foto acima); e Risoto de Camarão e Moranga (o da esquerda). O risoto de Salmão era gostoso, mas tinha um sabor um pouco mais forte, o que, na nossa opinião seria melhor apreciado no inverno. Já o de Camarão, mais suave, tinha camarão na quantia (e tamanho!) exata e a moranga estava bem sutil,  não deixando o prato pesado, pelo contrário, combinando perfeitamente com o verão. 
Nas duas oportunidades pedimos um vinho para acompanhar, mas esquecemos de anotar a referência.

O restaurante é muito aconchegante e o atendimento atencioso. Vale a pena!

Ainda nos restam cupons e pretendemos usá-los em breve.. quem nos acompanha?

Para ver outras ofertas do Chairs Resto Lounge sugeridas pelo blog, clica aqui e aqui.
Para conferir a nossa opinião sobre oferta anterior do Chairs Resto Lounge, clica aqui.

Interessado em outras dicas: @casalpromo, é o blog no Twitter

_____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

|