sábado, 20 de outubro de 2012

Dica: 6ª Feira do Livro Infantil nos Parques de Porto Alegre

Um verdadeiro "domingo no parque"!


Neste domingo, dia 21 de Outubro é dia de aproveitar as atrações no Parque Germânia: tem a Feira do Livro Infantil e uma série especial dos Concertos Comunitários! 
Desde o dia 18 de Outubro, das 10h às 20h, ocorre a 6ª Feira do Livro Infantil no Parques de Porto Alegre! O evento pretende estimular o hábito da leitura e terá atrações lúdicas, concertos, contação de histórias e ações pedagógicas. A feira ocupará uma área de 3 mil m² do Parque Germânia e contará com diversos estandes de livreiros e editoras, palco para apresentações teatrais, musicais e circenses. O Patrono é Cláudio Levitan, e Patrono Honorário é Luiz Coronel.
E domingo será muito especial: o encerramento da feira terá uma edição especial dos Concertos Comunitários Ano 25 com a execução de músicas clássicas e canções infantis, às 16h.
Isso mesmo, sob execução do Coral e Orquestra Filarmônica da PUCRS, ao lado dos solistas Guilherme Rosa, Gabriela Nunes, Mariaclara Welker e Adriana de Almeida, e com participação do Macaco Simão e do Ballet Concerto, será apresentado um espetáculo ilustrado por personagens de diversos musicais infantis, como "‘A Bela e a Fera"’, "‘O Rei Leão" e "A Bela Adormecida’", entre outros.
O repertório do espetáculo sob regência do maestro Marcio Buzato, terá, além de trilhas da série Piratas do Caribe e cantigas de roda, obras de Mozart e Rossini. 
A entrada é franca.

O Parque Germânia fica na Rua Ivéscio Pacheco,179, no Bairro  Jardim Europa, em Porto Alegre.
E atenção: em caso de chuva na data da apresentação, o concerto será transferido para o Oi apresenta Araújo Vianna, no mesmo horário.

Mais detalhes direto com a Opus Promoções.

Para ver a dica anterior da série Concertos Comunitários: clica aqui.
Imagens daqui e daqui.
Para acompanhar essa e outras sugestõesdicasopiniões: estamos no  Twitter:  @casalpromo   no Facebook (curte a nossa fan page)!
Abraço do Casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

|