Para quem tem receio de mandar fotos para imprimir via web, essa oferta é o que há!
Sugerimos a oferta de impressão de foto do Digiphoto Estúdio anunciada no site de compras coletivas Groupon:
"Revelação de 80 ou 160 fotos 10 x 15 cm, a partir de R$ 29,90, no Digiphoto Estúdio. Desconto de 63%:
Outros detalhes e regulamento no site da oferta e direto com o estúdio: (51) 3012-8292
Sugerimos a oferta de impressão de foto do Digiphoto Estúdio anunciada no site de compras coletivas Groupon:
- Utilizar até 27/junho/2013;
- Atendimento de 2ª à 6ª;
- Entregar as fotos pessoalmente em DVD, CD ou pen-drive;
- Fotos em tamanho 10 x 15 cm, em papel fosco da Fuji;
- Escolha entre revelação: Oferta 1 - 80 fotos por R$ 29,90; OU Oferta 2- 160 fotos por R$ 58,30;
- Vale pontos Multiplus."
Outros detalhes e regulamento no site da oferta e direto com o estúdio: (51) 3012-8292
Imagens daqui.
Para acompanhar essa e outras sugestões, dicas, opiniões: estamos no Twitter: @casalpromo e no Facebook (curte a nossa fan page)!
Abraço do Casal.
Fiz a compra e o agendamento assim que recebi o cupom, para minha surpresa só haviam horários disponíveis durante a semana, agendei para a tarde de hoje (às 14hs) - 07/Junho. Trabalho com prestação de serviços e desmarquei todos meus atendimentos para a data e horário que iria ao estúdio levar meu filho de três anos para fotografar. Por volta das 10:50 da manhã de hoje (data do agendamento com a empresa) liguei para solicitar um ponto de referência, para me localizar na cidade, visto que sou morador de Esteio e a empresa fica em Porto Alegre, fui surpreendido novamente com a notificação do atendente que informou a necessidade de estarmos reagendando já que a fotógrafa estaria hospitalizada. No ato não quis remarcar. A atitude da empresa foi absurdamente desrespeitosa. Poderia ter sido avisada com antecedência e se a situação fosse invertida? Se EU como cliente precisasse desmarcar, deveria cumprir os prazos. Não indicareis os serviços e estou profundamente incomodada com a situação. Se não tivesse entrado em contato com a empresa chegaria lá e teria a notícia de que o serviço não seria prestado?! Desrespeito com o consumidor.Já entrei em contato com o Groupon (quero reembolso desse cupom) e vou no Procon denunciar o estúdio Digiphoto e o Groupon, bem como jogar nas redes sociais esse descaso.
ResponderExcluirOi, De! Realmente desagradável.
ExcluirUma das nossas dicas é, além de ler atentamente o anúncio, entrar em contato com a empresa anunciante antes da compra do cupom e assim tentar evitar algumas surpresas - como esta do horário de atendimento. Vale dar uma olhada nas nossas dicas, como essa aqui: http://casalpromocional.blogspot.com.br/2011/03/dica-atencao-ao-comprar.html
Imprevistos podem acontecer p/ambos lados. Vê o que fica melhor para ti: cancelar (reembolso) ou reagendar.
Por fim, apenas para esclarecer: nós sugerimos a oferta de impressão de fotografias.
Boa sorte! Abraço do Casal!