quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sugestão: Digiphoto Estúdio

Para quem tem receio de mandar fotos para imprimir via web, essa oferta é o que há!

Sugerimos a oferta de impressão de foto do Digiphoto Estúdio anunciada no site de compras coletivas Groupon:


"Revelação de 80 ou 160 fotos 10 x 15 cm, a partir de R$ 29,90, no Digiphoto Estúdio. Desconto de 63%:

  • Utilizar até 27/junho/2013;
  • Atendimento de 2ª à 6ª;
  • Entregar as fotos pessoalmente em DVD, CD ou pen-drive;
  • Fotos em tamanho 10 x 15 cm, em papel fosco da Fuji;
  • Escolha entre revelação: Oferta 1 - 80 fotos por R$ 29,90; OU Oferta 2- 160 fotos por R$ 58,30;
  • Vale pontos Multiplus."


Outros detalhes e regulamento no site da oferta e direto com o estúdio: (51) 3012-8292


Imagens daqui.

Para acompanhar essa e outras sugestõesdicasopiniões: estamos no  Twitter:  @casalpromo   no Facebook (curte a nossa fan page)!

Abraço do Casal.

2 comentários:

  1. Fiz a compra e o agendamento assim que recebi o cupom, para minha surpresa só haviam horários disponíveis durante a semana, agendei para a tarde de hoje (às 14hs) - 07/Junho. Trabalho com prestação de serviços e desmarquei todos meus atendimentos para a data e horário que iria ao estúdio levar meu filho de três anos para fotografar. Por volta das 10:50 da manhã de hoje (data do agendamento com a empresa) liguei para solicitar um ponto de referência, para me localizar na cidade, visto que sou morador de Esteio e a empresa fica em Porto Alegre, fui surpreendido novamente com a notificação do atendente que informou a necessidade de estarmos reagendando já que a fotógrafa estaria hospitalizada. No ato não quis remarcar. A atitude da empresa foi absurdamente desrespeitosa. Poderia ter sido avisada com antecedência e se a situação fosse invertida? Se EU como cliente precisasse desmarcar, deveria cumprir os prazos. Não indicareis os serviços e estou profundamente incomodada com a situação. Se não tivesse entrado em contato com a empresa chegaria lá e teria a notícia de que o serviço não seria prestado?! Desrespeito com o consumidor.Já entrei em contato com o Groupon (quero reembolso desse cupom) e vou no Procon denunciar o estúdio Digiphoto e o Groupon, bem como jogar nas redes sociais esse descaso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, De! Realmente desagradável.
      Uma das nossas dicas é, além de ler atentamente o anúncio, entrar em contato com a empresa anunciante antes da compra do cupom e assim tentar evitar algumas surpresas - como esta do horário de atendimento. Vale dar uma olhada nas nossas dicas, como essa aqui: http://casalpromocional.blogspot.com.br/2011/03/dica-atencao-ao-comprar.html
      Imprevistos podem acontecer p/ambos lados. Vê o que fica melhor para ti: cancelar (reembolso) ou reagendar.
      Por fim, apenas para esclarecer: nós sugerimos a oferta de impressão de fotografias.
      Boa sorte! Abraço do Casal!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

|