quarta-feira, 10 de abril de 2013

Dica: Viva o Centro a Pé


Neste sábado, 13 de abril, ocorrerá a Caminhada Literária como parte do Programa Viva o Centro a Pé.

Sob orientação do professor de literatura brasileira Luis Augusto Fisher e com participação especial do arquiteto Luiz Merino Xavier, a caminhada seguirá o seguinte roteiro: Viaduto Otávio Rocha (na imagem abaixo), Avenida Duque de Caxias até a Praça Dom Feliciano (antiga Praça da Caridade) e descer pela Rua da Praia até a Livraria do Globo, encerrando na Praça XV. A duração de aproximadamente de 2 horas.


Saída às 10h, a partir do totem do Caminho dos Antiquários, na Rua Demétrio Ribeiro (imagem abaixo) em frente à Praça Daltro Filho, no encontro das Ruas Coronel Genuíno e Marechal Floriano, no Centro Histórico de Porto Alegre.


Inscrições: doação de alimentos não perecíveis (encaminhados a instituições do município) ou doação de ração para cães e gatos (encaminhados por meio da SEDA - Secretaria Especial dos Direitos Animais) que serão recolhidos no ponto de saída da caminhada. 
É necessário solicitar inscrição pelo e-mail vivaocentroape@gmail.com e aguardar confirmação. 

Em caso de chuva o evento será cancelado. 

Mais informações pelo telefone 51-3333-1873. A realização é da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) e do Programa Viva o Centro.

Não esquece do tênis velho, garrafinha d'água e máquina fotográfica!
Para conferir edições anteriores do Viva o Centro a Pé sugeridas pelo blog, clica: aqui, aqui, aquiaqui e aqui.
Imagens daquidaqui e daqui.
Para acompanhar outras sugestõesdicasopiniões: estamos no Twitter@casalpromo e também no Facebook (passa ali e curte a nossa fan page)!


Abraço do Casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

|