quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dica: Animal Week

Desde o dia 1º (anteontem) até o próximo domingo (06/outubro), São Paulo estará abrigando a "Animal Week", uma iniciativa da MoveInstitute.

As ações são no sentido da conscientização da população sobre a adoção de animais de estimação, o uso de pele de bichos e o comércio de marfim extraído de elefantes. 




Tu podes conferir a programação completa na coluna "Bichos" da Carolina Giovanelli na VejaSP, aqui, mas te adiantamos algumas aqui:

* De 1º até 05/out: além da arrecadação de doações de ração e cobertores para a ONG Ampara Animal, haverá o lançamento do curta-metragem 'Memórias da Infância' no Conjunto Nacional (ou no YouTube aqui):

* No dia 04/out: debate sobre o uso de animais vivos na obra de artistas plásticos na Livraria da Vila;
No dia 05/out: pedágio para arrecadação de ração e distribuição de adesivos a favor da adoção de pets em frente ao Parque do Ibirapuera;
* No dia 06/out: distribuição de sementes e mudas frutíferas de cerejeiras e aroeiras-pimenteiras; e, de receitas veganas, no Parque da Independência.
Imagens daqui.
Para acompanhar essa e outras sugestõesdicasopiniões: estamos no  Twitter:  @casalpromo   no Facebook (curte a nossa fan page)! 
Abraço do Casal.
#casalpromo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

|