quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Opinião: La Piedra Restaurante

Faz tempo que a gente frequenta o La Piedra Restaurante (em Porto Alegre). E faz tempo que aproveitamos as ofertas de lá.

Como dissemos (aqui), experimentamos esta oferta de janta do La Piedra Restaurante, assim anunciada no site de compras coletivas Laçador de Ofertas"Jantar no melhor pôr-do-sol! Filé de peixe com Risoto de camarão ou Ripa da chuleta ao forno no La Piedra, apenas R$ 35,90."
As 2 opções de pratos para 2 pessoas eram: "Filé de peixe branco em crocante de panko de amêndoas acompanhado de Risoto de camarão; OU Ripa da chuleta ao forno acompanhada de Hortaliças crocantes e Mix de folhas ao vinagrete de amoras." 

A oferta diz respeito apenas ao prato principal, entradas, sobremesas, bebidas e percentual sobre o consumo são pagos à parte.



Bom, dessa vez, nós dois escolhemos o mesmo prato: o Filé de peixe com as amêndoas crocantes acompanhado de Risoto de camarão por entenderemos que seria uma opção mais leve.  E acertamos. Mas isso não significa que o prato era sem gosto. Pelo contrário, tanto o peixe, quanto o risoto tinham um sabor bem marcante. Seria interessante combinar este prato com algum saladinha para suavizar um pouquinho - o que faremos da próxima vez!
O tamanho das porções foi suficiente para cada um.

Ah, importante destacar que a foto do anúncio não faz jus ao colorido e à beleza do prato. Ele já conquista antes mesmo da primeira garfada!


 

O restaurante é um capítulo à parte. A localização por si só (na zona sul da cidade - leia-se à beira do lago Rio Guaíba) não poderia ser mais aconchegante.. A decoração é bem rústica e tem tudo a ver com a região. A música ambiente também colabora para o clima. As mesas (internas e externas) estão dispostas de modo a, de uma forma ou de outra, permitir que se aprecie o Guaíba. Aliás, esse lugar é uma ótima opção para se admirar o pôr-do-sol coladinho ao Rio, numa verdadeira happy hour!

Apesar do calor intenso naquela noite (e por causa dele -já explicaremos), optamos por mesa na área externa ao prédio. Vocês devem estar se perguntando por que. Simples: a parte interna não possui ar-condicionado, e lá dentro estava (ainda) mais abafado do que na rua. Podemos dizer que este foi o único ponto negativo: a falta de um ambiente fresco para um jantar tranquilo.

O atendimento é ótimo e rápido.

Vamos voltar -inclusive para experimentar a segunda opção de prato dessa oferta!! :)

Imagens daqui.


Para conferir ofertas anteriores do La Piedra Restaurante sugeridas pelo blog: clica aquiaquiaquiaqui e aqui.


Para acompanhar essa e outras sugestõesdicasopiniões: segue o nosso blog no  Twitter@casalpromono Facebook: Casal Promocional e no Google+:  g+CasalPromocional !
Abraço do Casal.
#casalpromo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

|