sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dica: Titanic, A Exposição

Tem promoção especial até amanhã! 

Imagem daqui.
A exposição "Titanic: A Exposição - Objetos reais, Histórias reais" (link) está em Porto Alegre desde o dia 17 de Março e deverá ficar até o dis 22/Maio/2011.

Sabes a história? Em 1912, Titanic, o maior Navio do mundo, colidiu com um iceberg, afundou e levou mais de 1.500 vidas. A exposição, que promete uma viagem no tempo, trouxe a Porto Alegre, 100 anos após, mais de 200 artefatos resgatados dos destroços do navio descoberto 73 anos depois o acidente.

 
Imagens daqui.
A instalação foi dividida em oito galerias (Construção, A Partida, A Vida a Bordo, Sala das Caldeiras, Iceberg, O Resgate, Recuperação, Memorial) distribuídas em uma área de 1.500m², para melhor contar a história desse naufrágio tão famoso.

Imagens daqui.
Ela está montada no Centro de Eventos Barra Shopping Sul, de segunda à domingo, sempre a partir das 11h. Detalhes aqui.
Imagem daqui.
Os ingressos custam R$ 40,00 (público em geral) e R$ 20,00 (estudantes e idosos), sendo que crianças menores de 2 anos de idade não pagam. E estão à venda na Bilheteria da Exposição; e através da Tickets For Fun (link): nos Pontos de Venda, link (com taxa de conveniência) e pelo Telefone (com taxas de conveniência e de entrega): 4003-5588.  
Outras informações aqui

Imagem daqui.
Se tu ainda não foste, junta a turma e aproveita a promoção especial: tu tens que comprar 2 ingressos, sendo 1 inteiro, para o 3º sair pela metade do preço. Isso mesmo, na compra de um ingresso (qualquer), tu ganhas 50% de desconto na compra de outro ingresso (inteiro).
Apura! Porque é só até amanhã (sexta, dia 13)! Confere os detalhes aqui.

Queres saber quem contruiu o Titanic, qual o seu tamanho, quem descobriu seus destroços e outras curiosidades sobre o navio e o naufráfio? Acessa este link e viaja. 

Para viajar mais um pouco:  levanta a mão quem não lembra do filme"Titanic"(de 1997) com Leonardo Di Caprio e Kate Winslet (mais aqui), cuja trilha sonora na voz de Celine Dion se tornou inesquecível? Para quem ainda não decorou, mais um pouquinho, então.. (hehehe)

Ou direto aqui.


Brincadeiras, à parte, boa exposição à todos!

___________________________________
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

|