Imagem daqui. |
Imediatamente, entramos em contato com o site de compras coletivas Groupon e informamos do que estava acontecendo e como a empresa procedeu. Para nossa surpresa o site de compras não deu retorno.
Na data e hora agendados, comparecemos no endereço do estabelecimento para deixar o carro (Avenida Mariland, 884, em Porto Alegre). Chegando lá, uma surpresa ainda maior: as lojas vizinhos informaram que a Vip Service Car havia fechado o prédio há cerca de 2 semanas e que várias pessoas se encontravam na mesma situação.
Imediatamente, mais uma vez, entramos em contato com o Groupon e relatamos o ocorrido.
Alguns dias depois recebemos um e-mail do SAC do Groupon informando do fechamento da Vip Service Car e modo como deverá ocorrer o estorno.
Segue transcrito abaixo (grifo nosso):
"Prezados Clientes Groupon,
Estamos entrando em contato com todos os clientes Groupon que adquiriram em nosso site as ofertas do VIP Service Car – Porto Alegre e Vale dos Sinos.
Informamos que a oferta foi cancelada, o estabelecimento fechou sem nos informar previamente. Diante desse lamentável ocorrido, todos os clientes que adquiriram a oferta terão o valor estornado sem custo adicional.
Se o pagamento foi efetuado através de transferência bancária on-line ou cartão Aura, por favor, envie e-mail ao sac@groupon.com.br com os dados para creditar o valor em sua conta: banco, número do banco, agência, conta corrente, CPF e nome do titular.
Informamos que a oferta foi cancelada, o estabelecimento fechou sem nos informar previamente. Diante desse lamentável ocorrido, todos os clientes que adquiriram a oferta terão o valor estornado sem custo adicional.
Se o pagamento foi efetuado através de transferência bancária on-line ou cartão Aura, por favor, envie e-mail ao sac@groupon.com.br com os dados para creditar o valor em sua conta: banco, número do banco, agência, conta corrente, CPF e nome do titular.
As compras efetuadas por cartões de outras bandeiras terão o valor estornado automaticamente no próprio cartão. Você poderá verificar o estorno no prazo de uma a duas faturas (não é necessário nos mandar os dados bancários).
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e esperamos que continue aproveitando nossas ofertas.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e esperamos que continue aproveitando nossas ofertas.
Se você já usufruiu do serviço, favor desconsiderar essa mensagem.
SAC: (11) 2141-9999.
Atenciosamente,
SAC: (11) 2141-9999.
Atenciosamente,
Equipe Groupon.
"
"
Transtorno desnecessário, situação desagradável, né?
Se esse também foi o teu caso, mas ainda não recebeste o e-mail do Groupon, sugerimos entrar em contato com o SAC (imediatamente) pelo endereço eletrônico: sac@groupon.com.br e pelo telefone: (11) 2141-9999.
Em tempo: o site da empresa (http://www.vipservicecar.com.br) está fora do ar.
Em tempo: o site da empresa (http://www.vipservicecar.com.br) está fora do ar.
________________________
Comprei 02 voucher destes picaretas que anunciam.
ResponderExcluirde quem é a responsabilidade?
e ainda ficam mandando mil e-mail por dia.
mas, sem picaretagem esses sites não funcionam, ainda ficam com o numero do nosso cartão de crédito.
indignação total
Volnei
Cara, eu também caí nessa da Vip Service. Saiu até na Zero Hora. Pelo menos o site devolveu a grana.
Excluir