segunda-feira, 14 de março de 2011

Dica: Música na Fábrica - Yamandu Costa e Guto Wirtti

Terça tem Yamandu Costa!

A CMPC Celulose Riograndense promove o projeto Música na Fábrica (link) com nada mais nada menos do que o violonista e compositor Yamandu Costa, acompanhado do baixista Guto Writti.
Yamandu Costa. Imagem daqui

Um dos maiores fenômenos da música brasileira de todos os tempos, o jovem Yamandu confirma e merece todos os elogios que recebe quando toca seu violão. No palco, é capaz de levantar em êxtase platéias das mais especializadas e de emocionar o grande público aos mais apurados ouvidos. Yamandu toca choro, bossa nova, samba e MPB, mas também é um gaúcho cheio de milongas, tangos e chamamés. Um violonista e compositor que não se enquadra em nenhuma corrente musical, pois consegue misturar todos os estilos criando interpretações de rara personalidade no seu violão de 7 cordas. Mais informações aqui e aqui.


Guto Wirtti. Imagem daqui
Com apenas 25 anos, o gaúcho Guto Wirtti tem uma carreira invejável. Aos seis anos, começou a aprender violão; aos 12, já tocava o contrabaixo, que se tornou seu principal instrumento. Depois de estudar música afrobrasileira em Salvador, mudou-se para o Rio de Janeiro a convite de Yamandu Costa, com quem trabalha desde 2003. Mais informações aqui.

Yamandu Costa e Guto Wirtti. Imagem divulgação.
  Para terem uma idéia do que será apresentado em Guaíba, cliquem no vídeo abaixo:


Ou acessem aqui.

Música na Fábrica - Yamandu Costa e Guto Wirtti
Quando: dia 15 de março (terça-feira)
Às 18h30min
Local: Galpão Crioulo da fábrica em Guaíba
Aberto ao Público.
Entrada Franca.


O Música na Fábrica acontece uma vez por mês. Foi criado com o intuito de estreitar os laços entre a empresa e a comunidade.
Mais informações aqui.

Quem tiver a oportunidade de prestigiar esse projeto com esses dois grandes músicos, comenta aqui, ok?


__________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhar

|